terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vômito.

Queria conseguir vomitar um monte de coisas na cara de um monte de gente para ver se, de repente, ficaria mais leve.
Porque eu me sinto sozinha no que é mais delicado para mim nessa viagem, o trabalho.
Não tenho uma equipe, como todo o resto, para trocar idéias e refletir sobre a produção e críticas. E elas vem, mesmo que veladas, elas vem de todos os lados, como se o trabalho de registro não envolvesse reflexão e não demandasse tempo para ser realizado a contento.
Claro que a minha falta de experiência também tem certa culpa. E não no sentido do produto não ser perfeito, porque estou aprendendo, mas no sentido de em alguns momentos eu nã conseguir me posicionar frente aos que falam comigo como se falassem com uma máquina, com um sorriso cínico no canto da boca, afinal, tudo é muito óbvio.
Mais que sozinha, fico chateada, porque de fato estou improdutiva. Não estou conseguindo criar e desenvolver o meu próprio estilo. Experimentar. Não sei bem o que eu estou produzindo, o que eu estou fazendo e qual a importância real do meu trabalho aqui.
Mas eu vou em frente. Só estou precisando conversar com alguém, com um amigo bom.

Um comentário:

nana tucci disse...

força, Deh! pega sua força que você é muito valente, mulher. e faça com o coração. uma hora, vem