domingo, 5 de outubro de 2008










Vitória - ES
Hotel Aruan, início de viagem, com o trajeto de uma capital a outra bem solitário. Deixar o Rio significava topar a loucura, topar a descoberta, topar tudo. Ir em frente por sua própria conta em risco, porque, perdoem os cariocas, mas na cidade maravilhosa, paulista está em casa.
Pelo menos partimos para Vitória! Não por acaso, foi lá que a Caravana de fato começou sua viagem, que o dia-a-dia nos mostrou que a experiência seria construída de momentos e sensações muito diferentes, mas todas muito intensas. Era preciso deixar-se levar para que no fim, a colcha de retalhos estivesse bem colorida.

Espírito Santo foi a Vitória, mas foi também o contraste. O contraponto da efervescência de quase uma semana no Rio, como aqueles cinco minutos que antecedem o início do show: Seminário, 25 pessoas até então desconhecidas, lançamento do projeto, Aldo Arantes, Lula, Fernanda, Mari Sol, Gui, GEÓ, Amir Haddad, Dias dos Pais, UFRJ, Tá Na Rua, Geraldo Júnior e Banda, Renato Cinco, fuma, fuma, fuma, problemas, tudo certo e a voz do Tiago guardada na lembrança "Boa sorte e até a daqui quatro meses!".




Nenhum comentário: