sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Porquê eu quero que o mundo inteiro saiba

Hoje completam três meses desde uma das noites mais especiais da minha vida. Do dia que fiz duas horas de almoço pq precisava encontrar um vestido bonito para usar, da noite em que os meus olhos encheram de lágrimas ao vê-lo. Da noite que não tinha por onde ficar mais perfeita, e mesmo assim, quando o sonho parecia ter terminado, recomeçou, dando início a uma entrega cada vez mais plena e sincera.
Foi quando me permiti mergulhar, fechar os olhos e só ser feliz, primeiro em silêncio. Sem falar nada, já o amava com toda a intesidade dos meus abraços. Com certeza ele já sabia, já tinha percebido, e eu boba, sentia medo de trocar em palavras esse sentimento, que me dá forças e faz sorrir, à toa.
Depois vieram as viagens e com elas a certeza de que seríamos companheiros e de que poderíamos passar seis horas juntos na estrada, dentro de um carro, sem cansar, sem dormir. Com o tempo a intimmidade foi crescendo na mesma medida de nossa cumplicidade. E a ausência de receios e amarras tanto nos momentos de confidências quanto nos de exposição de inseguranças foi naturalmente fortalecendo esse vínculo que construimos e que hoje nos une.
Tudo isso sem falar no apoio sem tamanho que sempre dedicou a mim. Dos abraços de consolo às palavras de carinho e força. Sem o presentinho, tudo seria muito diferente, muito mais sem graça, sem paixão e sem cor.
Mon, te disse uma vez que embora não soubesse o que era, sabia que era forte o que eu sentia por você. Hoje não me restam dúvidas, eu te amo e é ao seu lado que eu quero ficar. Meu primeiro namorado, meu primeiro amor de verdade. Meu amigo, meu quentinho. O presentinho de uma vida que ganhei da vida.

Nenhum comentário: